Guerreiro Sanzio Morvan, de favelado a milionário!

29 de maio de 2018 0 Por Edmar Junior

Sanzio Morvan nasceu em uma favela de Belo Horizonte-MG onde permaneceu até os 19 anos. Foi criado sem pai e sua mãe foi assassinada pelo padrasto quando ele tinha apenas 9 anos de idade.

Aos 14 anos catava latinha para vender no ferro velho. Aos 15 olhava gado. Aos 16 começou a trabalhar como servente de pedreiro. Se casou aos 20 e aos 29 sua filha nasceu, quando sua filha tinha apenas 45 dias de vida sua esposa teve embolia pulmonar e faleceu. Três meses antes seu irmão tinha sido encontrado morto devido ao vício de álcool (Cirrose).

Sem mãe, sem irmão e sem esposa se viu sozinho e entrou em depressão. Dependia da ajuda dos amigos e parentes para cuidar de sua filha recém nascida.

Começou a procurar oportunidades e conheceu a Hinode através de um vídeo na Internet aos 30 anos.

Com 5 meses de muito trabalho chegou ao nível de Diamante (ganhou sua primeira viagem de Cruzeiro). Com 9 meses de muito trabalho chegou ao nível de Duplo Diamante (ganhou sua primeira viagem internacional (Caribe). Após 1 ano de dedicação chegou ao nível de Triplo Diamante (ganhou um carro Honda Civic e uma viagem para Disney). Com 1 ano e 2 meses conquistou o tão sonhado nível de Imperial Diamante (ganhou seu segundo carro (Evoque) e uma viagem para Europa).

Sanzio Morvan

Hoje após 3 anos e 8 meses de muito trabalho, dedicação e foco ele acaba de ser reconhecido diante de quase 20 mil pessoas entre o seleto grupo dos líderes da Grupo Hinode que ganharam mais de 2 milhões em sua trajetória na empresa.

Sanzio Morvan

Sanzio casou-se novamente com Soraia Morvan e construiu sua nova família. Oferece para seus familiares a vida que ele sempre sonhou. Sua organização já está em 3 países e hoje é reconhecido como uma das maiores histórias de superação da empresa.

“Nascer pobre não é uma escolha , morrer pobre sim.”

Publicado por Edmar Junior