A vida pode ser mais do que isso…

A vida pode ser mais do que isso…

7 de maio de 2017 0 Por Edmar Junior

No último dia 1º de maio, feriado do dia do trabalho, estive no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo-SP para participar de mais uma edição de um evento denominado Academia de Diamantes. Antes deste evento, a última vez que eu havia estado em tal local foi na primeira metade da década de 90 na colação de grau da faculdade na qual estava graduando-me.

Voltar ao Palácio das Convenções do Anhembi colocou-me diante de uma importante reflexão sobre o que aconteceu em minha vida desde aquele dia da minha formatura. Naquele momento eu era apenas um jovem estudante cheio de sonhos e evidentemente que tenho imensa gratidão por tudo que conquistei desde então, pela família que construí, pelas empresas nas quais trabalhei, pelos estudos e conhecimentos adquiridos, pelos bens materiais conquistados, pelas pessoas que conheci ao longo do tempo e pelas experiências vivenciadas entre muitas outras coisas pelo qual sou realmente grato e que cumpriram ou estão cumprindo sua missão em minha vida.

Mas, durante esta reflexão em meio a Academia de Diamantes constatei que durante muitos anos da minha vida estive preso em algo que o consagrado escritor Robert Kiyosaki denomina como “Corrida dos Ratos” em seu best-seller “Pai Rico, Pai Pobre”.

A Corrida dos Ratos consiste em um processo na qual pais aconselham seus filhos a estudar com afinco, obter boas notas e conseguir um bom emprego. Presos neste processo eles trabalham arduamente a vida inteira, não aprendem nada sobre dinheiro, sobre construção de ativos, sobre renda residual e o processo se repete com a geração seguinte de trabalhadores.

Pensando seriamente sobre isto é possível chegar a conclusão que a vida pode ser muito mais do que simplesmente nascer, estudar, formar-se, conseguir um bom emprego, contribuir para o INSS (Isto Nunca Será Suficiente), não ter uma aposentadoria digna e num belo dia morrer.

Corrida dos Ratos - Blog Viva Multinivel

Bom, a reflexão que fiz durante a Academia de Diamantes foi importante não só para revisar o que aconteceu desde minha formatura na faculdade, mas também foi importante para constatar que não estou mais preso na Corrida dos Ratos, pois felizmente nos últimos anos encontrei excelentes oportunidades de negócios que me permitiram abrir a mente e abandonar tal padrão. Uma oportunidade em especial possui potencial  real e comprovado para transformar a minha vida, a da minha família e de muitas pessoas durante uma jornada que será incrivelmente vivenciada.

Trata-se de uma oportunidade que permite pessoas comuns terem resultados incomuns e construírem uma vida com muito mais sentido.

Hoje, através desta oportunidade, compartilho conhecimento ensinando as pessoas a empreenderem para construção de renda residual. Aquela renda onde o dinheiro é quem trabalha para você, sabe? E não você por ele! Tal oportunidade permite que as pessoas consigam começar a fazer isso com baixo investimento e usando seu tempo livre para saírem da Corrida dos Ratos e construirem um futuro extraordinário.

VOCÊ conhece alguém que gostaria de saber mais sobre isto?

Conte comigo!

Edmar Junior

Veja também:

Millionaire Mind Intensive - Blog Sacadas Virtuais